Famosos


‘Como não amar?’: Fãs viajam mais de 438km para prestar homenagens à Paulinha Abelha


Publicado 24 de fevereiro de 2022 às 15:27     Por Roberta Cesar e Quesia Cerqueira     Foto Quesia Cerqueira / AjuNews

Os fãs de Paulinha Abelha, Samuel Ramos e Alex Silva, saíram de Caruaru, em Pernambuco, para se despedir e prestar as últimas homenagens no velório da cantora, que acontece em Aracaju. O velório da artista iniciou nesta quinta-feira (24), às 7h e seguirá durante todo o dia no ginásio Constâncio Vieira, na Zona Sul da capital.

“Assim que a gente recebeu a notícia pelo Instagram da banda, a gente se desesperou por ser fã e seguir o show sempre. A gente conseguiu juntar quatro pessoas e alugamos e carro e viemos para a gente pudesse prestar homenagem aqui. As homenagens que a gente quis dizer é estar presente, participar das celebrações e das homenagens que já estavam sendo feitas para ela”, destacaram os fãs ao AjuNews.

De acordo com Samuel e Alex, eles vieram representar o fã clube, assim como faziam nos shows pelo Brasil. “A gente viajava e ela sempre carismática, simpática, dando atenção a gente. E a gente pretende lembrar dela assim, porque Paulinha é alegria, felicidade, Paulinha é vida e é com vida que a gente vai lembrar dela sempre porque vai ser eterno”, afirmaram.

O velório de Paulinha continuará na cidade natal da cantora, Simão Dias, no Centro Sul sergipano, nesta sexta-feira (25), das 9hrs às 14hrs, no Ginásio de Esportes José Maria. Conforme a assessoria da artista, o sepultamento será reservado aos familiares.

A cantora estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia. Paulinha foi internada em um hospital particular de Aracaju com insuficiência renal na sexta-feira (11). A cantora estava em turnê com a banda em São Paulo, quando passou mal e ao desembarcar na capital foi hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Alguns dias depois foi transferida para o Hospital Primavera, onde veio a falecer.

Leia mais:
Velório da cantora Paulinha Abelha será aberto ao público em Aracaju e Simão Dias; veja locais e horários
Morre a cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, aos 43 anos, em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso