Famosos


“Essa mulher é uma vergonha”, diz Luana Piovani sobre Ana Paula Valadão


Publicado 15 de setembro de 2020 às 18:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A atriz Luana Piovani afirmou que considera “tirano” o discurso da cantora gospel Ana Paula Valadão que ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, no fim de semana, depois de declarar que homossexual “não é normal” e culpar os homens gays pela aids. Em vídeo postado nas redes sociais, a atriz, que se diz evangélica, afirma que não se identifica com o cristianismo professado pela pastora.

“A gente está vivendo, graças a Deus, esse momento um pouco mais lúcido e consciente, em que a gente entende que não basta só cuidar da vida da gente e que calar é consentir”, disse Luana, no vídeo publicado no Instagram, ao explicar por que decidiu se pronunciar.

Ela recordou da época em que frequentava cultos às quartas-feiras com a avó, quando era mais nova. “As pessoas eram gentis e a gente cantava feliz. Não tinha essa energia de ‘alguma coisa que a gente não quer. Quando vejo esses templos gigantes e esse tipo de posicionamento, não me sinto representada [como evangélica]. Não me sinto representada por esses cultos fervorosos com gritos, ‘treme-treme’ e esse discurso de ódio, horroroso, sem empatia e cruel, ainda mais quando você fala para uma massa em um país que não tem educação”, disse.

Luana chamou as falas de Ana Paula Valadão de “uma irresponsabilidade e uma tirania sem fim”. “Como alguém fala até hoje que homossexualidade é uma escolha? Que Deus castiga e que gosta mais de um ser humano do que outro?”, questionou. Ela defendeu que a pastora deve “pagar” pelo que disse e pediu que outras pessoas evangélicas se manifestem contra ela.

Leia mais
Cantora gospel diz que homossexualidade dissemina AIDS: “O pecado tem uma consequência”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso