Famosos


Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam reconciliação em viagem para Angra dos Reis, diz colunista


Publicado 20 de outubro de 2020 às 16:29     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

O cantor Gusttavo Lima e a influencer Andressa Suita viajaram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e estão buscando reconciliação após o fim do casamento de cinco anos. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (20).

De acordo com a coluna, eles teriam se comunicado antes da live do cantor, no último sábado (17). Pessoas próximas aos dois revelaram que o “casal” já teria decidido seguir juntos, mas ainda procuram a melhor forma de anunciar publicamente a reconciliação.

Segundo o colunista, um dos motivos para o casal reatar seria devido aos contratos milionários que os envolvem, além, é claro, de tentar unir a família novamente. Lima e Suita têm dois filhos, Gabriel e Samuel.

Após a separação do sertanejo com a influencer, muitos boatos de traição surgiram, e o cantor foi acusado de trair a esposa com a ex-mulher do jogador Dudu, Mallu Ohana. O cantor negou e afirmou que o casamento chegou ao fim “sem sacanagem, sem traição”. No entanto, Mallu Ohana confirmou o caso, em áudio revelado nesta segunda-feira (19), durante o programa “Balanço Geral SP”, da RecordTV. .



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso