Famosos


Jojo Todynho descobre “harém” de jogador e termina relacionamento, diz colunista


Publicado 05 de abril de 2021 às 14:34     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução

A cantora Jojo Todynho terminou seu relacionamento com o zagueiro do São Caetano, Polidoro Júnior, após descobrir que outras mulheres também confirmam que têm uma relação com o atleta ao mesmo tempo. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do Uol, nesta segunda-feira (5).

“Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, afirmou Jojo, por meio da sua assessoria de imprensa.

De acordo com a coluna, a modelo Cristina Mendonça afirma ser namorada de Polidoro há dois anos. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, contou com exclusividade.

Ainda segundo a publicação, outras mulheres também relataram que tem um relacionamento com o jogador.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso