Famosos


Luan Santana e Giulia Be se aproximaram após ataques à cantora por suposto romance, revela colunista


Publicado 19 de novembro de 2020 às 12:20     Por Redação BNews     Foto Divulgação

Se Luan Santana e Giulia Be estão mesmo formando um novo casal, ainda não se sabe. O fato é que os dois estão cada vez mais juntos e próximos. Seja pela gravação e divulgação do clipe “Inesquecível”, que teria sido motivo da separação do cantor de Jade Magalhães, ou por estar rolando algo mesmo entre eles.

Acontece que, os ataques que a cantora tem recebido na internet, acabou colocando ela ainda mais próxima de Luan. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia,  o cantor se sentiu responsável, já que a cantora nada tinha a ver com o término de sua relação, e começou a se aproximar de Giulia, aconselhando a menina sobre como lidar com a situação. A cantora, por ser nova na área, nunca lidou com haters neste volume.

Com isso, o que parecia ser só um ombro amigo, tende a se transformar em algo maior. Isso porque, de acordo com a publicação, os dois tem se falado constantemente, tem saído para jantar ao ponto de Giulia Be conhecer os pais de Luan Santana, o que aconteceu no último final de semana.

Leia mais:
Luan Santana: Declaração levanta suspeitas de que o cantor estaria com outra



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

TSE suspende punições para eleitor que não votou nas eleições municipais de 2020

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.