Ainda há especulações sobre os motivos da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mesmo após quase um mês do término. Segundo pessoas próximas ao ex-casal, o cantor já falava sobre um possível término desde janeiro. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (2) na coluna de Leo Dias, no site Metrópoles.
De acordo com a publicação, o sertanejo dizia aos amigos que não aguentava mais a casa cheia o tempo todo, pois seus sogros moravam com eles. O colunista afirmou que a presença constante da família de Suita fez com que o sertanejo sentisse falta de privacidade como indivíduo e como casal.
Com a quarentena, o sertanejo sentiu ainda mais o peso de dividir o mesmo espaço com os familiares da ex-esposa e, assim, teria decidido por fim ao relacionamento. Outro motivo citado pela coluna é que eles não tinham babá, já que a proposta era de “um novo formato de família”.
Outro destaque da publicação é que aos amigos próximos, Gusttavo também teria dito que iria se afastar de tudo. “Ficarei um mês de luto”, teria afirmado o cantor.
Leia mais:
Gusttavo Lima reaparece em festa de aniversário em São Paulo
Andressa Suita flagrou Gusttavo Lima ficando com outra em estacionamento de academia, diz jornalista
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









