Justiça


Justiça manda prender homem que espancou mulher com sequência de socos na Bahia


Publicado 16 de outubro de 2020 às 15:40     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

A 2ª Vara Criminal de Ilhéus, no Sul da Bahia, determinou a prisão preventiva do homem que foi flagrado agredindo uma mulher a socos, na noite da terça-feira (13). Carlos Samuel Costa Filho, 33 anos, foi filmado espancando a jovem, com quem teve um relacionamento. A decisão acontece após um pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Segundo o Universa, a decisão judicial foi encaminhada para a Polícia Civil para que agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Ilhéus, para que possam dar cumprimento a ordem de prisão preventiva.

As agressões aconteceram em junho, mas só se tornaram públicas na última quarta-feira (14), segundo de acordo com a polícia. Nas imagens, é possível observar a jovem conversando com o namorado próximo a um carro. Após pedir para o homem ir embora, o suspeito desferiu uma sequência de socos no rosto dela. Em seguida, a mulher cai no chão, e Carlos vai embora caminhando.

Carlos Samuel já foi denunciado à Justiça por outros crimes, entre eles um de violência doméstica, ameaça e cárcere privado contra uma ex-namorada, segundo o MP-BA. Ao todo ele tem 11 registros na polícia por violência doméstica praticada contra ex-namoradas e mulheres da família dele.

Leia mais:
Homem flagrado agredindo mulher na Bahia já foi condenado por cárcere privado
Mulher é agredida com sequência de socos pelo namorado na Bahia; veja vídeo

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso