Uma mulher foi presa em posse de maconha e uma pistola calibre .380., na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju, na manhã desta quinta-feira (20). Os policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Jéssica de Oliveira Sousa em um condomínio no município.
Ainda segundo as autoridades, a mulher alegou ser usuária de drogas, além de relatar que a arma pertence ao seu companheiro. De acordo com a detida, o suposto dono se encontra há 10 dias em uma viagem.
A mulher foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil também ressaltou a importância da colaboração da população na elucidação de ações criminosas. Informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









