Mundo


Autoridades americanas consideram que atriz de ‘Glee’ se afogou em lago e buscam corpo


Publicado 10 de julho de 2020 às 10:00     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

As autoridades policiais dos Estados Unidos fizeram mudanças na operação que envolve o desaparecimento em um passeio de barco da atriz da série Glee, Naya Rivera. Segundo a agência de notícias AFP, a polícia trata o caso como se a atriz já estivesse morta, e o que era uma operação de busca virou uma para recuperação do corpo de Naya. As informações foram publicadas pelo Uol, nesta quinta-feira (9).

De acordo com a publicação, a polícia já considera o caso como um possível afogamento da atriz. Segundo o TMZ, o delegado de Ventura informou que há grandes chances de Naya ter morrido no lago, que tem diversas árvores e detritos no fundo, o que acaba dificultando nas buscas.

Naya ficou desaparecida após um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O corpo está sendo procurado no Lago Piru. A emissora KNBC informou que a atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho, de 4 anos, estava dentro da embarcação com um colete salva-vidas. A identificação de Naya foi encontrada no barco.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Por divulgação de obra no Japãozinho, Justiça determina que Edvaldo exclua vídeo das redes sociais

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.