Mundo


Autoridades americanas consideram que atriz de ‘Glee’ se afogou em lago e buscam corpo


Publicado 10 de julho de 2020 às 10:00     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

As autoridades policiais dos Estados Unidos fizeram mudanças na operação que envolve o desaparecimento em um passeio de barco da atriz da série Glee, Naya Rivera. Segundo a agência de notícias AFP, a polícia trata o caso como se a atriz já estivesse morta, e o que era uma operação de busca virou uma para recuperação do corpo de Naya. As informações foram publicadas pelo Uol, nesta quinta-feira (9).

De acordo com a publicação, a polícia já considera o caso como um possível afogamento da atriz. Segundo o TMZ, o delegado de Ventura informou que há grandes chances de Naya ter morrido no lago, que tem diversas árvores e detritos no fundo, o que acaba dificultando nas buscas.

Naya ficou desaparecida após um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O corpo está sendo procurado no Lago Piru. A emissora KNBC informou que a atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho, de 4 anos, estava dentro da embarcação com um colete salva-vidas. A identificação de Naya foi encontrada no barco.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso