Polícia


Câmeras flagram homem sendo perseguido e assassinado a tiros em Laranjeiras; veja o vídeo


Publicado 30 de novembro de 2021 às 09:04     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem de 36 anos foi perseguido e assassinado a tiros no povoado Várzea, no município de Laranjeiras, na Região Metropolitana de Aracaju, na tarde da segunda-feira (29). A ação foi filmada por câmeras de segurança de uma casa.

A vítima foi identificada como Cláudio de Jesus Borges. Na filmagem da câmera de monitoramento é possível ver dois homens passando em uma motocicleta, ambos sem capacete. O piloto estava vestido com uma camisa preta. Já o autor dos disparos, estava na garupa da moto, usando boné e uma camisa vermelha.

Na gravação, é possível ouvir seis tiros, em seguida Cláudio passa pela rua correndo sendo perseguido por outro homem. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima possuía passagem pelo sistema prisional sergipano. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar a esclarecer a motivação e autoria do crime podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181. Sigilo é garantido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso