Polícia


Equipe policial envolvida na morte de comerciante paraibano é afastada durante investigações


Publicado 22 de março de 2021 às 15:05     Por Larissa Barros     Foto Divulgação

A equipe policial que estava envolvida na operação de combate ao tráfico interestadual de drogas, que vitimou o comerciante paraibano Gefferson Moura, 32 anos, em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, na última terça-feira (16), foi afastada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe deve ficar afastada até o final do inquérito policial. A decisão foi tomada após o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, e o diretor do Departamento de Homicídios, Jonathas Evangelista irem até João Pessoa, capital paraibana, para colaborar com as investigações.

“O delegado-geral ressaltou que os policiais sergipanos estão à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários e irão comparecer a todos os atos imprescindíveis à elucidação completa do caso. Thiago reforçou o compromisso da Polícia Civil de Sergipe em contribuir com as investigações e o bom andamento dos trabalhos”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, a polícia civil da Paraíba informou que o prazo para conclusão das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogadas por necessidade dos trabalhos.

Leia mais:
Comerciante paraibano morre após ser baleado pela Polícia Civil de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso