Polícia


Equipe policial envolvida na morte de comerciante paraibano é afastada durante investigações


Publicado 22 de março de 2021 às 15:05     Por Larissa Barros     Foto Divulgação

A equipe policial que estava envolvida na operação de combate ao tráfico interestadual de drogas, que vitimou o comerciante paraibano Gefferson Moura, 32 anos, em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, na última terça-feira (16), foi afastada.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe deve ficar afastada até o final do inquérito policial. A decisão foi tomada após o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, e o diretor do Departamento de Homicídios, Jonathas Evangelista irem até João Pessoa, capital paraibana, para colaborar com as investigações.

“O delegado-geral ressaltou que os policiais sergipanos estão à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários e irão comparecer a todos os atos imprescindíveis à elucidação completa do caso. Thiago reforçou o compromisso da Polícia Civil de Sergipe em contribuir com as investigações e o bom andamento dos trabalhos”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, a polícia civil da Paraíba informou que o prazo para conclusão das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogadas por necessidade dos trabalhos.

Leia mais:
Comerciante paraibano morre após ser baleado pela Polícia Civil de Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.