Polícia


Homem é preso por tráfico de drogas com 15 kg de maconha na Aruana


Publicado 23 de fevereiro de 2021 às 08:47     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, nesta segunda-feira (22). Na ação, a Polícia Civil de Sergipe através das equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Superintendência da Polícia Civil (Supci), apreenderam 15 kg de maconha.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o delegado Jorge Eduardo informou que após uma investigação do setor de inteligência da Core, os policiais observaram o suspeito saindo da própria residência com uma sacola. Na abordagem, os agentes verificaram que se tratava de entorpecentes. Já no interior da casa, os policiais encontraram os 15 kg de maconha.

O suspeito, identificado como Bruno, é egresso do sistema prisional pela prática de tráfico, homicídio e roubo. Ele foi conduzido à delegacia, onde foram adotados os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Leia mais:
Operação Sem Fronteira: Polícia desarticula grupo criminoso que roubava e vendia veículos em Sergipe e na Bahia



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso