Polícia


Homem que gravou vídeo contando que agrediu namorada é preso na Bahia


Publicado 19 de julho de 2021 às 17:35     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

Saulo de Tarso Costa de Santana, de 25 anos, foi preso, em Jaguaripe, na Bahia, após gravar um vídeo contando que agrediu a namorada. Ele vai responder por violência doméstica e estupro. Saulo é neto do prefeito de Jaguaripe, Heráclito Arandas,e ainda desafiou a polícia a prendê-lo. As informações foram publicadas pelo Jornal Correio, nesta segunda-feira (19).

De acordo com a publicação, o delegado Joelson Reis informou que Saulo e a vítima tinham um relacionamento há cinco meses. As agressões começaram após o acusado ler umas mensagens no celular da namorada no dia 9 de julho.

“Ela mora e trabalha em Lauro de Freitas, por isso, fez o registro na nossa unidade, no dia seguinte ao crime. Ela contou que ele a forçou também a ter relações sexuais. Nós expedimos as guias para que a vítima fizesse os exames, fizemos o pedido de medida protetiva para ela e representamos pela prisão preventiva dele”, contou o delegado.

Após a prisão, Saulo confirmou o que disse no vídeo e afirmou que as agressões se deram porque ele ficou irritado com algumas mensagens de celular. “É importante frisar que ele agrediu a mulher, e desafiou a polícia e a justiça. Não podemos permitir a violência doméstica, seja ela física ou psicológica, nem que alguém desafie a polícia, que o braço armado da justiça, e escape impunemente”, afirmou a autoridade policial.

Leia mais:
Neto de prefeito de cidade baiana confessa agressão a companheira e desafia justiça; veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso