Polícia


Polícia conclui inquérito que investigava morte de homem durante incêndio em motel de Estância


Publicado 05 de março de 2021 às 17:15     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Corpo de Bombeiros

O inquérito que investigava o incêndio na garagem de uma suíte de um motel localizado na BR-101, em Estância, no dia 25 de janeiro, foi concluído, nesta sexta-feira (5). A perícia do Corpo de Bombeiros Militar confirmou que o fogo iniciou no veículo estacionado e não foram encontrados indícios de que houve interferência de terceiros.

Na ocasião, um homem foi encontrado morto no quarto e a autópsia revelou que as causas foram as queimaduras e asfixia pela inalação da fumaça. Já a mulher, 40 anos, que também estava no local, conseguiu sair e ficou ferida. Ela continua internada com queimaduras graves e ainda não prestou depoimento à polícia.

Segundo a investigação, apesar da perícia detectar que o fogo iniciou no veículo, foi indeterminada para apontar o que causou as chamas por causa do estado de destruição do automóvel. Logo, não foi possível detectar se o incêndio iniciou de forma espontânea ou pela ação de alguma pessoa.

O inquérito policial será encaminhado para a Justiça, onde o Ministério Público avaliará quanto ao arquivamento do procedimento, tendo em vista não existir elementos que apontem a prática de crime.

Leia mais:
Estância: Polícia abre inquérito para investigar morte de homem durante incêndio em motel
Homem morre e mulher fica ferida após carro pegar fogo dentro de motel em Estância



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso