Política


‘A duplicação da BR 101 é um sonho dos sergipanos’, diz superintende da Codevasf Marcos Alves em Propriá


Publicado 17 de maio de 2022 às 12:04     Por Fernanda Sales     Foto Larissa Barros / AjuNews

O superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves Filho, está em Propriá, nesta terça-feira (17), participando da cerimônia de inauguração da duplicação de 40Km da BR 101, que liga Sergipe a Alagoas. O evento conta com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista ao AjuNews durante o evento, Marcos Alves enfatizou a importância da obra, acrescentando que a duplicação da BR 101 é um sonho dos sergipanos. “Esse é um sonho dos sergipanos, como a senadora Maria do Carmo falava, isso aqui ajuda não só a escoar nossa produção, como também traz qualidade de vida para a população ribeirinha quando precisa se deslocar até Aracaju. É um equipamento de infraestrutura fundamental para o desenvolvimento do nosso estado, inclusive para o turismo de Sergipe”, afirmou.

Governo Federal
O superintendente destacou ainda que diversas ordens de serviço vêm sendo assinadas pelo Governo Federal. “O governo federal vem encarando com muita seriedade as suas obrigações e sobretudo tem um cuidado especial com o povo nordestino”, destacou Marcos Alves.

Colônia de Pescadores
Marcos Alves falou também sobre a entrega de equipamentos de pesca destinados a Colônia de Pescadores de Propriá, através de recursos de emenda parlamentar da senadora Maria do Carmo (PP). “A colônia dos pescadores foi contemplada com uma série de implementos, de equipamentos. Mais uma ação do governo federal através da senadora Maria do Carmo, que como sempre, tem o compromisso com o social, com a população”, finalizou.

Leia mais:
Presidente acaba de chegar em Propriá para inauguração e se recusa falar com a imprensa
Bolsonaro acaba de pousar no aeroporto de Aracaju e é recepcionado por apoiadores; veja vídeo
Belivaldo Chagas não estará em evento com Bolsonaro em Propriá
Fernando Collor vem a Sergipe em comitiva de Bolsonaro para inauguração em Propriá
Bolsonaro chega a Sergipe para inauguração da duplicação BR-101 nesta terça (17)
Motociata é organizada para recepcionar Bolsonaro em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso