Política


Presidente acaba de chegar em Propriá para inauguração e se recusa falar com a imprensa


Publicado 17 de maio de 2022 às 11:31     Por Redação AjuNews     Foto Quesia Cerqueira / AjuNews

O presidente Jair Bolsonaro (PL) acabou de chegar em Propriá, no Baixo São Francisco sergipano, para a cerimônia de inauguração da duplicação de 40Km da BR 101, que liga Sergipe a Alagoas.

Ao chegar no evento, o presidente foi recepcionado por seus apoiadores. Até o momento, o mandatário se recusou a falar com a imprensa. O AjuNews fez duas tentativas para entrevistar Bolsonaro, mas sem sucesso, assim como os demais veículos de imprensa presentes no evento.

Bolsonaro também entrega a conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco, na divisa de Sergipe e Alagoas. Esta é a terceira vez o que presidente vem a Sergipe.

Presenças
Estão presentes no evento os deputados federais Laércio Oliveira (PP), Gustinho Ribeiro (Republicanos), Bosco Costa (PL), Fábio Reis (PSD); além dos ministros de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e da Cidadania, João Roma; o ex-presidente da República e senador por Alagoas, Fernando Collor de Melo. Também estão presentes o prefeito de Propriá, Dr. Valberto Oliveira e o superintendente da Codevasf em Sergipe, Marcos Alves.

Parlamentares vaiados
Durante o evento, alguns parlamentares foram vaiados pelos apoiadores de Bolsonaro, como o prefeito de Propriá e os deputados Fábio Reis, Gustinho Ribeiro e Bosco Costa.

Leia mais:
Bolsonaro acaba de pousar no aeroporto de Aracaju e é recepcionado por apoiadores; veja vídeo
Belivaldo Chagas não estará em evento com Bolsonaro em Propriá
Fernando Collor vem a Sergipe em comitiva de Bolsonaro para inauguração em Propriá
Bolsonaro chega a Sergipe para inauguração da duplicação BR-101 nesta terça (17)
Motociata é organizada para recepcionar Bolsonaro em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso