Política


‘Aonde houver prefeitura, vou estar presente’, diz Paquito de Todos antes da posse como vereador em Aracaju


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 15:00     Por Eduardo Costa e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales/AjuNews

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) afirmou ao AjuNews que terá como bandeira de seu mandato em Aracaju a fiscalização e a presença no trabalho junto ao poder público. Ele toma posse para o seu primeiro mandato como parlamentar nesta sexta-feira (1º), em cerimônia no auditório Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Perguntado pelo AjuNews sobre os focos de seu mandato, ele afirmou: “O que eu pretendo defender hoje é a questão da renda familiar. Quero defender também a questão daquele no qual o poder público municipal não tem dado a assistência necessária. Vou estar presente também com a bandeira da fiscalização, em todo o órgão público municipal, visitando cada prédio público. Aonde houver prefeitura, vou estar presente”.

Já questionado sobre a expectativa para a posse pelo primeiro mandato como vereador em Aracaju, Paquito de Todos não escondeu a ansiedade e afirmou que estará trabalhando “com dignidade, honra, respeito e orgulho” na Câmara de Aracaju.

“A expectativa é muito grande. É algo esperado, um anseio de representar o povo de Aracaju já a partir de hoje. Quero representar com dignidade, honra, respeito e orgulho de ser aracajuano e sergipano, com o povo me concedendo essa honra. Estarei na Câmara de Aracaju dando o meu melhor para atender os anseios do nosso povo”, completou.

Leia mais:
Vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos em Aracaju são empossados nesta sexta-feira (1º)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso