Política


Belivaldo marca data da posse de Zeca da Silva; André Moura ‘novo aliado’


Publicado 17 de agosto de 2021 às 17:05     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Governo de Sergipe

O governo de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) confirmou que o ex-deputado estadual Zeca da Silva (PSC) será o novo secretário estadual da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri) com data de posse para próxima segunda-feira (23). Com a indicação Chagas sela que o ex-deputado federal e presidente estadual do PSC, André Moura, é o mais novo aliado do Governo de Sergipe.

“O novo secretário estadual da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri) será o ex-deputado e ex-secretário de Estado, Zeca da Silva. A posse será feita já na segunda-feira, dia 23. Fiz questão de agradecer ao secretário André Luiz Bomfim pelos serviços prestados e tenho certeza de que Zeca trará uma grande contribuição ao cargo e ao setor, em que já avançamos bastante em Sergipe”, publicou Belivaldo em suas redes sociais, nesta terça-feira (17).

No começo da manhã, em entrevista à rádio Fan FM, Chagas alfinetou a vice-governadora Eliane Aquino (PT) ao falar sobre lealdade dos petistas ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT). “Uma candidatura do PT para prejudicar Edvaldo. Será que foi justo? Se é pra radicalizar eu radicalizo. O que quero dizer é o seguinte, o que já repeti ‘n’ vezes, ninguém vai colocar peça de traidor em Belivaldo. Ninguém. Absolutamente ninguém. Inclusive aquele cidadão que foi entrevistado esses dias dizendo que Belivaldo é o símbolo da ingratidão”, afirmou o governador em referência ao ex-senador pelo PSB, Antônio Carlos Valadares.

Leia mais
“E o que fizeram com Edvaldo Nogueira na eleição passada?”, ironiza Belivaldo sobre fala de Eliane Aquino



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso