Política


Denunciante do suposto esquema de rachadinha na Alese se reúne com secretário de segurança pública


Publicado 21 de outubro de 2021 às 11:19     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

Após alegar ter sido vítima de ameaça de morte, a denunciante do suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), Gildete Dias Menezes, se reuniu com o secretário da Segurança Pública João Eloy de Menezes, na manhã desta quinta-feira (21).

Em nota enviada ao AjuNews, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), afirmou que foram registrados dois boletins de ocorrência, sendo um no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), referente às ameaças, e outro no Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), sobre os supostos esquemas no gabinete do parlamentar.

Segundo o órgão, o secretário determinou que a Polícia Militar (PM) esteja atenta a respeito de situações de urgência e emergência que envolvam a mulher denunciante caso haja novas ameaças.

Segundo Gildete Menezes, a primeira ameaça foi na madrugada da última terça-feira (12), por volta das 3h20 da manhã. Ainda no mesmo dia, ela afirma ter sofrido outra tentativa Dessa vez, por seu sobrinho, Rafael Gomes de Menezes, filho de uma das suas irmãs e irmão de Adriana Menezes, esposa do deputado Samuel Carvalho.

“Eu estava no sofá assistindo com minha irmã, quando escutei uma ‘pesada’ no portão. Aí quando a gente olhou era meu sobrinho com um revólver na mão e dizendo que ia me matar. Só que estavam três cadeados no portão”, afirmou.

Leia mais:
Denunciante do suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Samuel Carvalho afirma sofrer ameaças
Samuel Carvalho promete renunciar ao mandato caso suposta ‘rachadinha’ em seu gabinete seja comprovada
Assessoria de Samuel Carvalho diz que só irá se pronunciar sobre suposta “rachadinha” após serem intimados ou notificados



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso