Política


Deputados estaduais e vereadores de Aracaju retornam trabalhos legislativos em fevereiro de 2021


Publicado 02 de janeiro de 2021 às 14:22     Por Fernanda Sales     Foto Jadilson Simões / Assembleia Legislativa de Sergipe

Os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e os vereadores eleitos e reeleitos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) iniciarão os trabalhos legislativos deste ano a partir do dia 2 de fevereiro de 2021.

O recesso parlamentar na Câmara começou no dia 18 de dezembro, após a última sessão de 2020, que aprovou a Lei Orçamentária Anual (LOA) da Prefeitura de Aracaju para 2021. Já na Alese, os deputados entraram em recesso no dia 28 de dezembro, também após a votação da LOA do Governo de Sergipe para o exercício de 2021. A LOA prevê as receitas e despesas dos Poderes Executivos.

De acordo com a Alese, a atuação dos deputados prossegue normalmente neste período até fevereiro, seja em suas bases políticas ou nos gabinetes da Assembleia Legislativa. Só estão suspensos os trabalhos nas Comissões Temáticas e em plenário.

Em 2020, as sessões da Câmara de Aracaju aconteceram no plenário da Alese, devido a reforma na sede da Casa Parlamentar.

Leia mais:
Treze deputados estaduais votaram a favor do aumento das taxas do Detran; confira lista
Vereadores de Aracaju aprovam em primeira discussão Lei Orçamentária para 2021



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso