Política


Eduardo Amorim chama de “atitude criminosa” os tiros disparados durante comemoração de prefeito eleito em Itabaiana


Publicado 17 de novembro de 2020 às 12:03     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram

O ex-senador por Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB), demonstrou indignação ao falar sobre os disparos de tiros durante ato de comemoração da vitória do prefeito eleito por Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, Adailton Sousa (PL), e afirmou que foi “mais uma atitude criminosa de Galeguinho da Roupa”. O novo prefeito da capital do agreste, que é sucessor do atual prefeito Valmir de Francisquinho (PL) e aliado de Eduardo Amorim, foi surpreendido com barulhos de tiro e teve que sair às pressas do ato público.

Em publicação no seu twitter na manhã desta terça-feira (17), Eduardo afirmou: “Indignação! Esse é o sentimento dos itabaianenses e de muitos sergipanos de bem com mais uma atitude criminosa de Galeguinho da Roupa. Desta vez, ainda pior. Disparou tiros em via pública durante um ato dos apoiadores do prefeito Valmir e do prefeito eleito Adailton Sousa”, disse.

O ex-parlamentar, que também é médico, cobrou dos órgãos de Justiça punição a Galeguinho da Roupa. “O galeguinho confia demais na cegueira dos órgãos de Justiça do nosso Estado. Até quando essa impunidade vai continuar?”, complementa o ex-senador, que estava entre os pré-candidatos à Prefeitura de Itabaiana nessas eleições.

Galeguinho da Roupa teria disparado tiros para cima e gerado uma confusão com os organizadores do evento. Segundo o prefeito eleito Adailton Sousa, em entrevista na manhã desta terça-feira (17), Galeguinho é cunhado do seu principal adversário político na disputa para prefeito de Itabaiana, o candidato Edson de Itabaiana (MDB), que é aliado do atual presidente da Alese e ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (MDB).

Leia mais:
Tiro é registrado durante comemoração do prefeito eleito de Itabaiana



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso