Política


Eduardo Amorim não descarta chapa ao governo com Edvaldo Nogueira


Publicado 18 de outubro de 2021 às 16:30     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / PSDB

O ex-senador Eduardo Amorim (PSDB) pode integrar a chapa do então prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) ao governo de Sergipe nas eleições de 2022. Especulações sobre a aliança ganharam força após passagem do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pelo estado na última sexta-feira (15).

“É verdade que os diálogos se intensificarão daqui para frente e está ficando cada vez mais claro como será a disputa no ano que vem, então é possível”, declarou o médico à rádio Fan FM, nesta segunda-feira (18).

A possível chapa sairia com Nogueira como governador, Amorim como vice e o deputado Laércio Oliveira (PP) para o Senado. Na oportunidade, o ex-senador disse também que se não fizer nenhuma aliança com algum candidato ao Governo de Sergipe, pretende disputar a vaga no Senado Federal de forma independente.

“Eu não preciso ter um candidato a governador, eu posso sair independente… antes só do que mal acompanhado”. Edvaldo, que é presidente da Frente Nacional de Prefeitos, recebeu Amorim e Dória em um encontro reservado.

Leia mais
Chapas majoritárias devem incluir outros partidos, define PT em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.