Política


Edvaldo Nogueira destaca ‘felicidade e responsabilidade’ em posse para quarto mandato como prefeito de Aracaju


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 17:58     Por Eduardo Costa e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales/AjuNews

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT) falou ao AjuNews em “felicidade e responsabilidade” com o quarto mandato para o comando da capital. Edvaldo foi reeleito em 2020 e toma posse como chefe do Executivo da cidade nesta sexta-feira (1º), em cerimônia no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE).

“É uma sensação de grande alegria. Sou o único político da história da nossa cidade com quatro mandatos. Vindo de onde vim, nunca imaginei que pudesse chegar a quatro mandatos na capital do estado de Sergipe. É uma felicidade sem tamanho, uma honra enorme poder chegar ao quarto mandato. Mas também há o desafio e a responsabilidade”, disse o prefeito.

“Chegar a tantos mandatos significa muita aprovação da população, e tudo isso deve ter frutos. Preciso fazer mais e melhor para continuar merecendo a confiança da nossa gente. É um misto de felicidade e de responsabilidade com o futuro da nossa cidade”, acrescentou o gestor.

Edvaldo Nogueira também destacou algumas propostas de campanha que pretende cumprir como prefeito entre 2021 e 2024. Entre elas estão a revitalização do Centro e da Zona de Expansão, recuperação de vários bairros da capital, a inauguração de uma escola em tempo integral, as obras do conjunto das Mangabeiras, entre outras. Além disso, ele também colocou como foco o trabalho em relação à pandemia da covid-19.

“Vamos continuar combatendo o coronavírus, preparar a cidade para a vacinação e trabalhar pelo desenvolvimento pós-pandemia. Lançamos ainda um pacote de reconstrução econômica, e um Refis para recuperar as empresas do impacto financeiro da covid-19”, continuou.

Relação com a Câmara
Edvaldo Nogueira encerrou falando sobre a relação com a Câmara de Aracaju. A Casa teve como presidente reeleito o vereador Nitinho (PSD), aliado do prefeito da capital: “A relação com a Câmara é muito positiva. Foram quatro anos de uma relação de trabalho e respeito, mas acima de tudo de independência. A Câmara nos ajudou a aprovar projetos importantes para a sociedade, e queremos continuar dessa maneira com os antigos e novos vereadores”.

Leia mais:
Nitinho é reeleito presidente da Câmara de Aracaju; confira nova Mesa Diretora



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso