Política


Nitinho é reeleito presidente da Câmara de Aracaju; confira nova Mesa Diretora


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 17:32     Por Eduardo Costa e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales/AjuNews

O vereador Nitinho (PSD) foi reeleito nesta sexta-feira (1º) para mais um mandato como presidente da Câmara de Aracaju. Junto à cerimônia de posse, realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), foi definido que ele irá comandar a Casa para o biênio 2021/2022.

A nova Mesa Diretora da Câmara conta com: Nitinho (PSD) presidente; Vinícius Porto (PDT) vice-presidente; Fabiano Oliveira (PP) 1º secretário; Sgt. Byron Estrelas do Mar (Republicanos) 2º Secretário; e Joaquim do Janelinha (PROS) 3º secretário.

A chapa única foi eleita com 21 votos a favor e três abstenções. Os únicos que não votaram foram Emília Corrêa (Patriota), Linda Brasil (PSOL) e Prof. Ângela Melo (PT). Antes da posse, Nitinho falou ao AjuNews a respeito da decisão de ter apenas uma chapa na disputa.

“Em um primeiro momento houve candidato da oposição, o que é natural. Depois prevaleceu o bom senso. Vamos trabalhar como no primeiro mandato, dando respaldo à oposição e situação, com direito por igual. Não posso ser um presidente autoritário, achando que a Câmara é minha. Agora sou o maestro e tenho que saber conduzir esta orquestra”, afirmou.

Leia mais:
‘Prevaleceu o bom senso’, diz Nitinho sobre chapa para segundo mandato como presidente da Câmara de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso