Política


Emília Corrêa: ‘Não vamos mudar o posicionamento de oposição responsável na Câmara’


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 16:48     Por Eduardo Costa e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales/AjuNews

Segunda vereadora com mais votos para a Câmara de Aracaju nas eleições de 2020, Emília Corrêa (Patriota) afirmou ao AjuNews que não irá mudar o posicionamento enquanto oposição do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). Segundo ela, que toma posse nesta sexta-feira (1º) no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), o trabalho deve ter responsabilidade e fiscalização a todo momento.

Perguntada sobre sua atuação nos próximos quatro anos na Casa, a parlamentar respondeu: “Serei oposição com responsabilidade, fiscalizando e cobrando. Quando a gente fiscaliza e faz uma crítica construtiva, é para melhorar a cidade, ajuda até a gestão. Nós não vamos mudar o posicionamento de oposição responsável na Câmara”.

Reeleita para o seu segundo mandato como vereadora na capital sergipana, Emília Corrêa afirmou que a responsabilidade agora é maior do que na primeira votação em 2016. “É uma responsabilidade maior ainda do que a primeira vez. Se o povo de Aracaju nos trouxe de volta, significa que ele acredita e espera de nós o trabalho. E é isso que vou fazer, continuar trabalhando em prol das pessoas”.

Por fim, a ex-defensora pública destacou ao AjuNews as suas bandeiras no ciclo que começa em 2021. “Foco muito na questão dos direitos das pessoas, do combate à corrupção. Vamos trazer projetos que defendam os direitos das mulheres, das crianças, da família. É por isso que temos que trabalhar. Vamos buscar sempre o bem-estar do povo de Aracaju”.

Leia mais:
Primeira vereadora trans da história de Aracaju, Linda Brasil fala em ‘felicidade imensa’ com posse
Vinícius Porto diz escolha pelo seu nome como vice-presidente da Câmara de Aracaju foi do PDT
‘Prevaleceu o bom senso’, diz Nitinho sobre chapa para segundo mandato como presidente da Câmara de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso