Política


Ex-superintendente da SMTT Aracaju, Nelson Felipe lamenta morte de João Alves: “O guerreiro partiu”


Publicado 25 de novembro de 2020 às 14:19     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

O ex-superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Nelson Felipe, lamentou a morte do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), ocorrida na noite desta terça-feira (24). Nelson ocupou o cargo na superintendência do órgão na gestão de João Alves.

“O guerreiro partiu!!! Após anos de luta, de combate, de vitórias, de derrotas, de alegrias e de tristezas. Ele partiu! Mas partiu após combater o bom combate. Após vencer a tudo e a todos, só não venceu o único mal irremediável, a morte. O homem que mudou a história de Sergipe, deixou essa vida frágil, mas entrou para história do povo sergipano, deixando um legado inimaginável e inatingível para qualquer um que fica”, disse.

E, completou: “O sertão, a água, a orla, a praia Formosa, o povo. Esse é o João. O João do povo. O João meu amigo. O seu caminho continuará a ser percorrido e nunca será apagado nem esquecido. Vá descansar em paz meu governador, meu ministro, meu prefeito, meu líder. Certamente você está contando suas façanhas por aí aos amigos e dando aquelas gargalhadas que só você sabe dar. Deus é contigo!!!”.

O ex-governador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, desde a última quarta-feira (18), após sofrer paradas cardíacas. João estava sedado, respirando com a ajuda de aparelhos e sem função renal. Ele também foi diagnosticado com covid-19. Nesta semana, os médicos relataram para a família que o estado de saúde dele era grave e irreversível.

Leia mais:
Morre ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, aos 79 anos em Brasília
Corpo do ex-governador João Alves Filho será cremado em Goiás
Belivaldo Chagas lamenta morte de João Alves Filho e decreta luto de três dias no estado
‘Nunca estamos preparados pra sentir tanta saudade’, diz Maria do Carmo sobre morte do marido, João Alves Filho
Democratas lamenta morte de João Alves Filho: “o grande mentor dos nossos ideais”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso