Política


Live patrocinada por deputado federal gera aglomeração no Maranhão, diz colunista


Publicado 01 de agosto de 2020 às 13:13     Por Redação BNews     Foto Reprodução / Instagram

Enquanto o setor de entretenimento e muitos artistas imploram pela retomada de shows, algumas lives tem servido de disfarce para empresários e políticos comercializarem e promoverem aglomerações por trás das câmeras. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, uma dessas aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31), em São Luís, no Maranhão.

De acordo com a publicação, a live solidária Mara na Ilha do Amor, da cantora Mara Pavanelly contou com patrocínio de políticos, inclusive, pré-candidatos à próxima gestão. Um dos casos é de o caso de Marreca Filho, deputado federal pelo Patriota do estado, que, segundo fontes do colunista, patrocinou a transmissão ao vivo e, por isso, teve até mesmo sua logo exposta durante o show.

Segundo mensagens que circularam nos grupos de WhatsApp locais, o evento teria contado com a venda de bangalôs no valor de R$ 1,5 mil com direito a “after” com um conhecido DJ da cidade. A apresentação ficou por conta da neta do ex-Ministro de Minas e Energia Edison Lobão e filha do ex-senador Edinho Lobão: a influencer Tatiana Lobão.

Ao site, uma fonte que não quis se identificar, repudiou a festa disfarçada de live. “Enquanto o setor do entretenimento, mais especificamente da música, ainda não tem previsão de retorno e busca medidas para quando tudo voltar ao normal, o governo do Maranhão anda fazendo vista grossa para o que está acontecendo nas lives. Pois essa live já é a segunda que acontece no melhor estilo ‘festinha’, já que as pessoas pagam para assistir pessoalmente”, afirmou.

Ainda de acordo com a publicação, outra edição da “festa” já tinha acontecido, com cerca de 400 pessoas, e apresentação da banda de Fortaleza “Forró Sacode”. Procurado pelo colunista, o deputado Marreca Filho ainda não se posicionou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

‘Se Danielle Garcia veste a carapuça da corrupção, não é um problema meu’, diz Rodrigo Valadares após decisão judicial

Justiça
Mais Lidas
Publicidade