Política


Maria do Carmo confirma convite a Capitão Samuel e Luciano Mendonça para filiação ao DEM


Publicado 20 de janeiro de 2021 às 13:00     Por Fernanda Sales     Foto Instagram / @senadoramariadocarmo

Senadora por Sergipe, Maria do Carmo Alves oficializou o convite de filiação ao partido Democratas (DEM) para o deputado estadual Capitão Samuel e para o professor Luciano Mendonça. Em publicação no seu Instagram nesta quarta-feira (20), a senadora informou que durante encontro com prefeitos eleitos do Agreste Sergipano, realizado em Itabaiana nesta terça-feira (19), a direção do partido oficializou o convite.

Segundo a parlamentar, o deputado Capitão Samuel tem um mandato atuante e reconhecido pela população sergipana. “Entre suas defesas, mostra-se sensível e dedicado a causas sociais imprescindíveis, como o combate às drogas e o apoio à recuperação de dependentes químicos em nosso Estado”, afirmou.

Para ela, o professor Luciano Mendonça será uma grande representação do Democratas na luta por uma Educação de qualidade para uma nova geração de sergipanos. De acordo com a senadora, esse que é um tema essencial para o partido e “o professor trará toda a bagagem e experiência para a compor as candidaturas do DEM à Assembleia Legislativa”.

Luciano Mendonça é professor do Instituto Federal de Sergipe, antiga Escola Técnica, há quase 30 anos.

Capitão Samuel, que atualmente está no PSC, já havia informado a pretensão de se filiar ao DEM para disputar o cargo de deputado federal em 2022.

Além da senadora, o encontro contou com o presidente estadual do DEM, o ex-deputado federal José Carlos Machado, e o ex-deputado estadual Luciano de Menininha.

Leia mais:
Capitão Samuel confirma pretensão de se filiar ao DEM para disputa a deputado federal em 2022



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso