Política


‘Não autorizei Sukita a postar foto e meu acordo político com ele é zero’, declara Valmir de Francisquinho


Publicado 11 de maio de 2021 às 12:41     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @manoelsukita

O ex-prefeito de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, Valmir de Francisquinho (PL), criticou nesta terça-feira (11), a publicação de uma foto sua com o ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, divulgada na conta do Instagram. De acordo com o ex-gestor, ele não autorizou a publicação da foto.

“Não autorizei Sukita a postar foto e meu acordo político com Sukita é zero”, decrarou Valmir durante entrevista na Fan FM, nesta terça-feira (11).

Segundo o ex-prefeito itabaianense ele foi convidado pelo irmão de Sukita, o vereador de Campo do Brito, Santos, para fazer uma visita ao município de Capela. Chegando lá, Valmir disse que foi convidado a jantar na casa de Sukita.

“Ele pediu para tirar uma foto comigo, eu disse a ele que não postasse para não causar polêmica, mas hoje ao acordar me deparei com essa postagem”, criticou ele.

Na publicação, Sukita disse que “o encontro mais esperado pelo povo sergipano aconteceu em capela”.

“Trata-se do jantar dos dois maiores líderes populares do estado de Sergipe na atualidade: Sukita e Valmir de Francisquinho. Sukita governou Capela, de 2004 a 2012, e foi o melhor prefeito do estado. Valmir de Francisquinho igualmente governou Itabaiana por 8 anos, de 2012 a 2020 e também foi o melhor prefeito do estado”, escreveu Sukita na postagem.

 

Leia mais:
Sukita declara que André Moura não será candidato nem a senador nem a deputado federal em 2022
Em Itabaiana, Luciano Bispo diz que Valmir de Francisquinho não sobe em seu palanque



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso