Política


‘Não está havendo conversa política com governador’, afirma Valberto sobre as eleições em 2022


Publicado 29 de dezembro de 2021 às 11:43     Por Dhenef Andrade e Larissa Barros- Revisado por Fernanda Sales     Foto Dhenef Andrade / AjuNews

O prefeito de Propriá, no Baixo São Francisco sergipano, Dr. Valberto (MDB), afirmou que o grupo governista está desanimado por não estar havendo “conversa política” sobre as eleições de 2022 com o governador Belivado Chagas (PSD).

Em entrevista ao AjuNews, nesta quarta-feira (29), durante reunião com os prefeitos do Baixo São Francisco na Codevasf, o gestor afirmou que mesmo desanimado, seu apoio ao candidato que irá disputar a vaga no Executivo Estadual segue alinhada com a decisão de Belivado.

“Não está havendo conversa política. Outros assuntos estão sendo sim conversados com o governador. Eu, por exemplo, há dois dias, recebi um telefonema do governador preocupado com Propriá. A gente passou a situação e pronto, saiu a reunião com o governador”, afirmou.

Ainda na ocasião, Dr. Valberto falou sobre os efeitos da chuva em Propriá, e destacou que não houveram grandes estragos dentro da cidade, assim como mortes ou desabamentos.

“Não tivemos desabamentos e não houve mortes, nem desabrigados. Mas tem gente com dificuldade de permanecer em seus espaços, exatamente porque alguns estragos aconteceram. Mas não para causar desabamentos. Mas os plantadores de arroz tiveram um estrago muito grande”, disse.

Por fim, Valberto ressaltou que a gestão ainda está fazendo um levantamento das perdas dos rizicultores do município, e que o relatório deverá ser repassado ao governo de Sergipe até esta quinta-feira (30).

Leia mais:
Fames afirma está contabilizando prejuízos causados pelas chuvas no Baixo São Francisco
Prefeito de Neópolis cita Laércio e Ulisses Andrade como “bons nomes” para sucessão de Belivaldo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso