Política


‘Não vamos procurar mesmo!’, diz Alexis Pedrão após fala de Alessandro Vieira sobre possíveis filiações


Publicado 14 de junho de 2021 às 16:30     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução

O ex-candidato à prefeitura de Aracaju, o advogado Alexis Pedrão (PSOL), respondeu, nesta segunda-feira (14), à fala do senador Alessandro Vieira (sem partido) sobre novas filiações, após anunciar saída do Cidadania, na última quarta-feira (9).

“Senador Alessandro saiu do Cidadania e disse na imprensa que todos os partidos procuraram ele com exceção do PT e PSOL. Da nossa parte queria dizer que não procuramos e não vamos procurar mesmo! Sua boa participação na CPI não anula o fato que é um defensor das pautas da direita!”, escreveu Pedrão em suas redes sociais.

Com o desempenho na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Alessandro tem ganhado destaque durantes as sessões. O desenlace com o Cidadania aconteceu após a sigla retirar uma ação do Supremo Tribunal Federal (STF) questionando um suposto “orçamento secreto” do Governo Federal.

A Executiva Nacional do partido emitiu nota oficial, na sexta-feira (11), em que apela para que o delegado permaneça na sigla “já que se trata de uma discordância de encaminhamento, não de mérito”. “Que isso não nos afaste dos mesmos ideais”, finaliza o comunicado.

Leia mais
“Não sou dono do partido”, afirma Eduardo Amorim sobre especulações de deixar o comando do PSDB



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso