Política


Prefeitura de Muribeca envia PL que indeniza motoristas para pagamento de taxas da CNH e aumento de salário


Publicado 09 de agosto de 2022 às 07:20     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

O prefeito de Muribeca, no Leste de Sergipe, Mário Conserva (MDB), anunciou o encaminhamento de um Projeto de Lei (PL) que traz benefícios para motoristas do município. A medida, encaminhada para a Câmara dos Vereadores, autoriza a indenização para o pagamento de taxas para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outros procedimentos obrigatórios para a continuidade da sua atividade profissional.

“Fui criado com o esforço de um motorista do DER e estando na função de Prefeito tenho a possiblidade de fazer mais pelos motoristas da nossa cidade”, disse Mário.

Além das taxas, o prefeito também encaminhou o pedido de aumento salarial para a categoria para R$1500, configurando um aumento real de salário de mais de R$300. “Por muitos anos foi uma categoria esquecida e que neste momento, por Justiça, por uma questão de reconhecimento efetivo ao seu trabalho, encaminhei esse projeto de Lei (PL) para a Câmara. Com muito trabalho vamos mudando nossa cidade e reconhecendo aqueles que fazem a diferença no dia a dia. Deus abençoe os motoristas do nosso Brasil. Em nome do meu pai César o meu reconhecimento aos guerreiros da Estrada”.

Leia mais
Pesquisa: Sem Valmir, Rogério Carvalho lidera intenção de votos em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso