Política


Prévias na CMA: Vereadores se manifestam sobre apoio à Edvaldo Nogueira e Fábio Mitidieri


Publicado 16 de novembro de 2021 às 09:05     Por Dhenef Andrade     Foto César Oliveira/Reprodução Asscom/CMA

O plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) presenciou uma espécie de prévias para a escolha do nome para a disputa governista em 2022. Como forma de termômetro na Casa, as manifestações a favor da escolha do deputado Fábio Mitidieri (PSD) foi superior ao do prefeito da capital Edvaldo Nogueira (PDT).

O líder do governo na CMA, Professor Bittencourt (PCdoB) se manifestou, assim como previamente a sigla já tinha definido, pelo nome de Edvaldo como pré-candidato do bloco do governador Belivaldo Chagas (PSD). Os vereadores Anderson de Tuca (PDT) e Vinicius Porto (PDT) usaram a tribuna para declarar apoio ao colega de partido.

Por outro lado, Ricardo Vasconcelos (Rede) saiu em defesa de Fábio Mitidieri e enalteceu o trabalho do deputado “que conhece o estado de leste a oeste”. “Fábio tem um trato fino, seja oposição ou situação. Acredito que Fábio é um dos melhores nomes, senão o melhor, para administrar o estado”, disse o vereador.

O apoio também foi dado por Palhaço Soneca (PSD), Eduardo Lima (Republicanos), Fábio Meireles (PSC), Sávio Neto de Vardo da Lotérica (PSC), Joaquim da Janelinha (Pros), Sargento Byron (Republicanos), Cícero do Santa Maria (PODE), Fabiano Oliveira (PP).

Leia mais
MDB de Sergipe declara ‘total apoio’ à pré-candidatura de Fábio Mitidieri para o governo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso