Política


‘Quem tiver apressado para escolha do vice-governador está errado’, defende Edvaldo Nogueira


Publicado 10 de maio de 2022 às 07:46     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução/ Prefeitura de Aracaju

Apontado como o responsável pela escolha do candidato que deve compor a chapa junto com Fábio Mitidieri (PSD), o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) defende que não “tem necessidade” do nome ser definido agora. Para ele, o processo deve acontecer perto das convenções partidárias, que ocorrem entre os dias 5 de julho e 5 de agosto.

“Acho que essa questão da exclusividade da escolha do vice estar nas minhas mão eu tenho ponderado com os aliados. Eu defendo uma opinião divergente, não escondo. Acho que os critérios de escolha do vice devem ser os mesmo que utilizados para governador e senador”, afirmou Edvaldo em entrevista à rádio Fan Fm, nesta segunda-feira (9).

Para ele, quem participou da indicação dos outros cargos deve ter voz na escolha do vice-governador. “Essa escolha deve ser feita lá pras convenções. Vice é um cargo para compor. Tem que esperar. Não tô apressado.”

Edvaldo Nogueira era um dos que concorriam pela vaga de pré-candidato ao governo de Sergipe. O escolhido, no entanto, foi o deputado federal Fábio Mitidieri.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.