Política


Rogério Carvalho diz que ‘não é hipócrita e não deixaria de dizer publicamente’ a vontade de ser governador em 2022


Publicado 06 de abril de 2021 às 15:40     Por Fernanda Sales     Foto Alessandro Dantas / Agência Senado

O líder do PT no Senado, Rogério Carvalho, destacou nesta terça-feira (6) a sua pretensão e vontade em ser candidato a governador de Sergipe nas eleições de 2022. “Não sou hipócrita e não deixaria de dizer publicamente que tenho essa vontade de servir ao meu estado”, a declaração foi feita durante entrevista à Rádio Jornal.

Ainda segundo o parlamentar, apesar da sua vontade, é necessário conversar com seu grupo político para a definição do melhor nome. “Faço parte de um campo político que se articula, que tem lideranças, que tem governador, que tem uma vice-governadora, que tem deputados. Obviamente que ser candidato ainda requer uma conversa com esse grupo. Mas vontade e desejo para servir ao estado como político é óbvio que tenho”, afirmou.

“Quero dedicar o tempo da minha vida para servir ao estado com maturidade, serenidade e com o suporte daquilo que vem sendo negligenciado em todas as áreas, na área social, de saúde, educação, desenvolvimento econômico, na segurança. É preciso ter essa dedicação para ajudar e modernizar nossa economia e construir o futuro do estado”, acrescentou o parlamentar.

Rogério destacou ainda a atuação do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), principalmente nesse momento de pandemia da covid-19. “Reconheço o esforço que vem sendo feito pelo governador Belivaldo, que tem cumprido um papel muito importante de reorganizar as finanças do estado e de administrar o estado durante a pandemia. E obviamente que, na sequência, é preciso ter um projeto de fôlego, que seja um projeto que dê ao estado condição de retomar o seu desenvolvimento no pós-pandemia”, destacou o petista.

Leia mais:
Rogério Carvalho apoia Belivaldo Chagas e critica deputada Carla Zambelli: ‘fake news é crime’
‘Vidas importam mais’, destaca Rogério Carvalho após Belivaldo Chagas suspender cobrança do ICMS
Após João Alves, André Moura é citado como grande nome da política sergipana



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso