Política


‘Se Danielle Garcia veste a carapuça da corrupção, não é um problema meu’, diz Rodrigo Valadares após decisão judicial


Publicado 07 de agosto de 2020 às 14:32     Por Peu Moraes     Foto Jadilson Simões / Rede Alese

O pré-candidato à prefeitura de Aracaju pelo PTB e deputado estadual, Rodrigo Valadares, afirmou ao AjuNews que ainda não foi notificado sobre a decisão judicial que ordena a retirada de suas redes sociais de um vídeo que associa a imagem da também postulante ao cargo, delegada Danielle Garcia (Cidadania), a escândalo de corrupção.

“Não intimado da decisão, mas caso seja referente ao último vídeo que publicamos, não vejo nenhuma associação a imagem dela. Agora, se falar em lixo, ela [Danielle Garcia] veste a carapuça da corrupção, não é um problema meu. É um problema dela e ela que deve se explicar”, disse à reportagem nesta sexta-feira (07).

Segundo Rodrigo, a adversária precisa apreender a debater política na política e não ficar recorrendo sempre para Justiça. Ele ainda afirmou, que Danielle foge do debate político e que já foi condenada por propaganda irregular também em outra ocasião. “Ela está uma bebê chorando que precisa aprender a debater política na política, pois ela foge do debate político público. Não é recorrer tudo para Justiça. Ela não quer ter o debate político talvez pelo estilo autoritário e ditatorial que possui. Tal qual o seu mentor Alessandro Vieira”, acrescentou.

Por fim, o parlamentar ainda acrescentou: “Quero entender porque ela achou que falar em lixo e corrupção foi um recado pra ela, até lá fala de outra pessoa. Ela tem alguma coisa com lixo e corrupção? Deveria explicar”, questionou.

Na ação o Cidadania e Danielle alegaram à Justiça, por meio dos advogados Saulo Ismerim e José Edmilson Júnior, que Rodrigo “veiculou conteúdo irregular nas redes sociais, consubstanciando propaganda eleitoral antecipada negativa”. Além disso, argumentaram que “as montagens são descontextualizadas com imagem da pré-candidata representante, cujo objetivo é ligá-la absurdamente a escândalos de corrupção”.

Leia mais
Justiça determina que Rodrigo Valadares remova vídeo em que associa Danielle Garcia a escândalo de corrupção



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Por divulgação de obra no Japãozinho, Justiça determina que Edvaldo exclua vídeo das redes sociais

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.