Política


‘Se Danielle Garcia veste a carapuça da corrupção, não é um problema meu’, diz Rodrigo Valadares após decisão judicial


Publicado 07 de agosto de 2020 às 14:32     Por Peu Moraes     Foto Jadilson Simões / Rede Alese

O pré-candidato à prefeitura de Aracaju pelo PTB e deputado estadual, Rodrigo Valadares, afirmou ao AjuNews que ainda não foi notificado sobre a decisão judicial que ordena a retirada de suas redes sociais de um vídeo que associa a imagem da também postulante ao cargo, delegada Danielle Garcia (Cidadania), a escândalo de corrupção.

“Não intimado da decisão, mas caso seja referente ao último vídeo que publicamos, não vejo nenhuma associação a imagem dela. Agora, se falar em lixo, ela [Danielle Garcia] veste a carapuça da corrupção, não é um problema meu. É um problema dela e ela que deve se explicar”, disse à reportagem nesta sexta-feira (07).

Segundo Rodrigo, a adversária precisa apreender a debater política na política e não ficar recorrendo sempre para Justiça. Ele ainda afirmou, que Danielle foge do debate político e que já foi condenada por propaganda irregular também em outra ocasião. “Ela está uma bebê chorando que precisa aprender a debater política na política, pois ela foge do debate político público. Não é recorrer tudo para Justiça. Ela não quer ter o debate político talvez pelo estilo autoritário e ditatorial que possui. Tal qual o seu mentor Alessandro Vieira”, acrescentou.

Por fim, o parlamentar ainda acrescentou: “Quero entender porque ela achou que falar em lixo e corrupção foi um recado pra ela, até lá fala de outra pessoa. Ela tem alguma coisa com lixo e corrupção? Deveria explicar”, questionou.

Na ação o Cidadania e Danielle alegaram à Justiça, por meio dos advogados Saulo Ismerim e José Edmilson Júnior, que Rodrigo “veiculou conteúdo irregular nas redes sociais, consubstanciando propaganda eleitoral antecipada negativa”. Além disso, argumentaram que “as montagens são descontextualizadas com imagem da pré-candidata representante, cujo objetivo é ligá-la absurdamente a escândalos de corrupção”.

Leia mais
Justiça determina que Rodrigo Valadares remova vídeo em que associa Danielle Garcia a escândalo de corrupção



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso