Política


Sheyla Galba diz que irá intensificar luta pelas pessoas com câncer como vereadora em Aracaju


Publicado 01 de janeiro de 2021 às 15:07     Por Eduardo Costa e Fernanda Sales     Foto Fernanda Sales/AjuNews

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania), eleita para o seu primeiro mandato em Aracaju e reconhecida pela luta aos direitos da pessoa com câncer, afirmou ao AjuNews que irá intensificar sua bandeira no mandato na Câmara de Aracaju. Ela toma posse na tarde desta sexta-feira (1º), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ-SE), para o exercício do cargo.

Perguntada sobre a decisão entre ser vereadora ou deputada estadual, visto que era suplente do deputado Dilson de Agripino (Cidadania), eleito prefeito de Tobias Barreto, ela disse: “Escolhi a vereança porque pedi a Deus que me conduzisse, e ele me deu uma resposta dizendo que o poder não agrada a Deus, mas sim ser humilde e ouvir o próximo. Ele falou comigo, e eu senti dizer que ‘arrume a sua casa’”.

“Hoje é o dia mais importante desde o 15 de novembro [data da eleição], e vamos representar todas as pessoas com câncer de Sergipe. É uma luta que tenho desde 2014, e agora só vou intensificar a força disso”, acrescentou.

Por fim, questionada pelo AjuNews sobre a relação com os colegas no exercício do mandato de vereadora na Casa, Sheyla Galba pontuou que será “sempre com respeito, pois precisamos respeitar o outro. Irei manter uma relação com os colegas sempre de muita responsabilidade”.

Leia mais:
‘Aonde houver prefeitura, vou estar presente’, diz Paquito de Todos antes da posse como vereador em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso