Política


Socorro: Filha do vereador Luiz Panzuar é presa com munições, drogas e um fuzil


Publicado 19 de setembro de 2021 às 16:03     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Reprodução / Redes Sociais / @verpanzua

Uma jovem, identificada como Layla Silveira dos Santos, de 19 anos, foi presa pela Polícia em flagrante com centenas de drogas, munições, além de um fuzil, enquanto vinha de São Paulo para Nossa Senhora do Socorro em um ônibus, na noite deste sábado (18). Ela é filha do vereador de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, Luis Paulo Panzuá (PDT).

Ao todo, os policiais apreenderam ainda 200 projéteis de calibre 556, 1.550 munições do tipo 9 milímetros e 100 munições calibre 223. O ônibus em que Layla estava foi interceptado na altura do município de Cristinápolis, Sul de Sergipe. De acordo com a polícia, ela será encaminhada para uma unidade prisional de Sergipe.

O parlamentar também esteve em situação semelhante da filha, em novembro 2012. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), um mandado de busca e apreensão foi emitido contra ele após ter proferido ameaças a um jornalista envolvido com a campanha eleitoral daquele ano. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SE) havia indeferido seu pedido de candidatura à Câmara Municipal de Socorro.

À época da prisão uma pistola calibre 380 foi encontrada na residência de Luiz Paulo, além de munições de revólver calibre .38, cuja arma não foi encontrada na residência.

O vereador foi eleito em 2020 com 1.387 votos, o equivalente à 1,60% do eleitorado de Socorro.

Leia mais
‘Belivaldo enganou os policiais, enganou a segurança pública’, afirma presidente do Sinpol em ato do Polícia Unida



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso