Política


‘Valeu a pena toda nossa luta na busca de recursos’, afirma André Moura após entrega de trecho da duplicação da BR-101


Publicado 17 de maio de 2022 às 16:03     Por Roberta Cesar     Foto Wilson Dias / Agência Brasil

O presidente do União Brasil em Sergipe, o ex-deputado André Moura, externou sua felicidade com a entrega de mais um trecho da duplicação da BR-101, que liga Propriá a Japaratuba. A cerimônia de inauguração da duplicação de 40Km da BR 101, que liga Sergipe a Alagoas, foi realizada, nesta terça-feira (17), em Propriá, e contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“Muito feliz com a entrega de mais um trecho da duplicação da BR-101, ligando Propriá a Japaratuba, fico emocionado ao perceber que valeu a pena toda a nossa luta na busca de recursos. Ainda em 2018, quando procurei o então ministro Valter Casimiro e ele nos atendeu liberando mais de R$ 300 milhões para esta importante obra. São avanços como este que fazem todas as batalhas valerem a pena. Parabéns, Sergipe!”, escreveu Moura em seu Instagram.

O político sergipano é pré-candidato a um cargo no Congresso Federal, mas ainda não decidiu se vai disputar o pleito pela Câmara ou no Senado. A decisão deve acontecer após o posicionamento do governador Belivaldo Chagas (PSD).

Leia mais:
‘A duplicação da BR 101 é um sonho dos sergipanos’, diz superintende da Codevasf Marcos Alves em Propriá



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso