Política


Eduardo Lima alerta sobre possível colapso no Transporte Público da Grande Aracaju


Publicado 25 de novembro de 2021 às 14:20     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Ascom

O vereador por Aracaju, Eduardo Lima (Republicanos), integrante da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), alertou sobre um possível colapso do sistema de transporte público da Grande Aracaju a qualquer momento, durante seu discurso no plenário da Casa, nesta quarta-feira (25).

Para o parlamentar, a maior prova de que um colapso no transporte pode ocorrer a qualquer momento são as demissões em massa ocorridas nos últimos meses, a falta de apoio financeiro para as empresas e o risco do aumento da tarifa, o que afetaria diretamente os usuários que dependem desse serviço.

“Estou chamando a atenção dos responsáveis pelo transporte público e desta casa legislativa, fazendo esse alerta para um possível colapso e paralisação do setor, para que a população aracajuana e circunvizinhas não sejam penalizadas pela inércia dos poderes públicos” afirmou o vereador.

Eduardo Lima propôs a criação de uma Mesa de Negociação que envolva os órgãos responsáveis e os municípios circunvizinhos, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro, para promoverem ações que solucionem os problemas.

Leia mais:
Rodoviários: Ex-candidato acusa prefeitura de abuso de poder econômico após demissões em Aracaju
Ao pedir licitação, Ricardo Marques alerta que sistema de transporte de Aracaju “pode parar a qualquer momento”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso