Política


Zezinho Sobral afirma que Conselho de Ética ainda não recebeu comunicados sobre caso de suposta “rachadinha” no gabinete de Dr. Samuel Carvalho na Alese


Publicado 08 de outubro de 2021 às 09:00     Por Larissa Barros     Foto Arquivo / Rede Alese

O presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Zezinho Sobral (Pode), afirmou que até o momento, nenhum comunicado foi entregue pelos órgãos de controle à Casa, sobre o caso da suposta “rachadinha” no gabinete do ex-líder da oposição na Alese, Doutor Samuel Carvalho (Cidadania).

Nesta quinta-feira (7), o AjuNews teve acesso ao áudio da denunciante Gildete Dias Menezes, numa conversa que teve com o chefe de gabinete do parlamentar pelo Cidadania, José Carlos Almeida, logo após saber da sua exoneração do cargo de assessor técnico-operacional, que ocupava no gabinete da presidência da Casa Legislativa.

Ela também afirma que a esposa de Samuel Carvalho, Adriana Menezes, ficava com parte significativa do salário pago pela Casa Legislativa.

O Ministério Público Federal (MPF) enviou a denúncia para o Ministério Público de Sergipe (MP-SE). Segundo o documento, “não há a presença de recursos federais, pois todos os recursos supostamente desviados são do erário estadual, eis que vinculados à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)”.

Leia mais:
MPF envia denúncia sobre suposta “rachadinha” no gabinete de Samuel Carvalho para o MP-SE



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso