O homem acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos, em São Mateus, no Espirito Santo, foi condenado a 44 anos, três meses e cinco dias de prisão em regime fechado, pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES).
O caso se encontra em segredo de justiça. De acordo com o site Universa, o advogado Antônio Hortêncio, responsável pela defesa do acusado, afirmou não concordar com a sentença e disse que já entrou com recurso.
“Respeitamos todas as decisões do Poder Judiciário, mas não concordamos. Já impetramos o recurso de apelação. Entendemos que alguns elementos, alguns requisitos que foram colocados [como] o quantitativo de pena, a defesa não concorda. Vamos em busca de uma sentença justa”, afirmou.
Ainda segundo a publicação, por questões de segurança, não foi informado em qual presídio o tio da vítima está preso. “Está no presídio e está bem. Vamos conversar com ele sobre a sentença. Fomos intimados na quarta-feira [24 de fevereiro], e não deu tempo de conversar com ele com a sentença”, contou o advogado.
Leia mais:
Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos no Espírito Santo é preso
Médico que fez aborto em menina de 10 anos foi excomungado por interromper gravidez em crianças vítimas de estupro
Criança que engravidou após ser estuprada aguarda decisão judicial para aborto no ES
Justiça do Espírito Santo autoriza aborto de menina de 10 anos que engravidou após estupro do tio
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









