Política


Oposição será respondida à altura caso divulgue fake news, diz Edvaldo sobre Operação Serôdio


Publicado 25 de agosto de 2020 às 14:23     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Aracaju

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), afirmou, nesta terça-feira (25), que vai responder à altura todas as supostas notícias falsas que por ventura sejam divulgadas pela oposição durante a campanha eleitoral envolvendo sua gestão. Ainda segundo o chefe do Executivo Municipal, ele está tranquilo quanto aos desdobramentos Operação Serôdio porque confia na equipe técnica que realizou a contração da empresa responsável pela construção do Hospital de Campanha (HCamp) Cleovansóstenes Pereira Aguiar.

“Espero que não façam uso de informações mentirosas porque vamos responder à altura dentro da legalidade, visto que, a empresa responsável foi escolhida com total transparência dentro do melhor preço apresentado no edital de licitação aberto pela prefeitura. Não chefiei a comissão saúde, mas tenho total confiança na equipe. Caso seja encontrada alguma irregularidades que os envolvidos seja punidos”, disse à rádio FanFM.

Na entrevista, sem citar nomes Edvaldo chamou de hipócritas alguns oposicionistas que criticaram a não criação por da prefeitura de Aracaju de um auxílio emergência nos moldes do criado pelo Governo Federal. “É muita hipocrisia da oposição querer um auxílio de R$ 600 por parte da prefeitura mesmo sabendo que a administração não possui condições para pagar. Quero que me mostrem se alguma cidade que esteja sob o comando deles que tenha feito isso. Os recursos recebido da União usamos para saúde e entrega de merenda escolar”, ressaltou.

Leia mais
PF rebate prefeitura de Aracaju e afirma que Operação Serôdio contou com ações técnicas e periciais
PF investiga desvio de dinheiro e fraude na construção do Hospital de Campanha de Aracaju
Áudio de empresário aponta que empresa não tinha qualidade técnica para montar Hospital de Campanha de Aracaju
Operação Serôdio: ‘Estamos tranquilos sobre ação da Polícia Federal’, afirma porta-voz da Saúde de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso