Política


Lúcio Flávio articula agenda de dono da Havan em Aracaju: “um exemplo de patriota”


Publicado 08 de setembro de 2020 às 10:44     Por Eduardo Costa     Foto Arquivo Pessoal

O pré-candidato a prefeito de Aracaju Lúcio Flávio (Avante) confirmou ao AjuNews que articula a vinda do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan para Aracaju. Procurado pela reportagem, Lúcio afirmou que faz parte de um agrupamento de empresários juntamente com Hang com relação além das eleições, e que está tentando conciliar a sua agenda para uma visita.

“Luciano Hang é do nosso time. Fazemos parte de um agrupamento de empresários chamado Brasil200. Em seu processo de expansão, tratei com ele para que inserisse Aracaju em seu radar. E deu certo! Acertei a vinda dele aqui desde a primeira vez. Então a relação com ele não é meramente eleitoral. Estamos no mesmo grupo e temos os mesmos valores e princípios. Estamos sim tentando conciliar a agenda não apenas dele, mas de outros grandes geradores de empregos do país”, afirmou Lúcio Flávio.

O pré-candidato também fez críticas ao atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), afirmando que ele “devastou” os empregos na capital. Lúcio Flávio seguiu demonstrando sua admiração a Luciano Hang, mas afirmou que não quer criar especulações sobre o dono da Havan no momento.

“Edvaldo devastou os empregos da cidade e acabou com o comércio local. Iremos consertar isto. Hang é um ícone, um exemplo de patriota. Um brasileiro ímpar. Uma pessoa a qual tenho um imenso orgulho de ter a oportunidade de conhecer. Estar no mesmo time que ele é uma honra. Mas não gostaria de gerar especulações sobre este assunto”, completou.

Leia mais:
Tarantella acusa Lúcio de integrar ‘jogo de Edvaldo’ para desestabilizar oposição; publicitário rebate
Ao menos cinco pré-candidatos à prefeitura de Aracaju demonstram apoio a Jair Bolsonaro
‘É uma composição sem vícios, apesar da política ser uma caixinha de surpresas’, avalia Lúcio Flávio apoio de Emília ao DEM



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso