Esporte


Confiança confirma mais dois jogadores e um membro da comissão técnica com coronavírus


Publicado 13 de setembro de 2020 às 09:43     Por Eduardo Costa     Foto Mikael Machado/AD Confiança

A assessoria do Confiança confirmou neste sábado (12) que mais dois jogadores e um membro da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo o clube, um dos atletas está assintomático, e os outros dois testados possuem sintomas gripais leves. Os nomes não foram revelados.

Com isso, desde o começo da pandemia, o Dragão já soma 17 atletas em algum momento infectados. No momento já são nove atletas com covid-19. Além dos dois nestes novos exames, sete jogadores do Confiança já haviam testado positivo para o coronavírus após o jogo contra o CSA, no último dia 5 de setembro.

Os exames foram realizados na sede do clube, no estádio Sabino Ribeiro. O time selou parcerias com serviços hospitalares, seguindo os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o departamento médico confirmou que está monitorando os casos.

O Confiança volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (15) para enfrentar o Avaí na Arena Batistão, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time proletário é o 16º na tabela, a uma posição da zona de rebaixamento, com sete pontos em oito jogos.

Leia mais:
Confiança empresta lateral-esquerdo para sub-20 do Atlético-MG com opção de compra
Técnico do Confiança retoma trabalho presencial após se recuperar da covid-19



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso