Justiça


Após acusá-lo de agressão, atriz Jeniffer Oliveira terá que pagar indenização a ex-namorado


Publicado 29 de outubro de 2020 às 13:21     Por Redação BNews     Foto Reprodução / Twitter

Em junho de 2018, a atriz Jeniffer Oliveira causou grande comoção nas redes sociais ao denunciar supostas agressões sofridas pelo ex-namorado Douglas Sampaio. Na época, vários famosos se pronunciaram sobre o caso, como Preta Gil, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Giovanna Lancellotti, Nanda Costa, Bruno Gissoni, Leandra Leal, Fernanda Rodrigues e Ana Hikari, entre outros.

No entanto, a Justiça inocentou Sampaio das acusações, o que gerou um processo por danos morais, de autoria do acusado contra a suposta vítima, em dezembro do ano passado, que condenou inicialmente Jeniffer a pagar R$10 mil de indenização com juros e correção monetária por difamação desde o dia do episódio em que os dois protagonizaram uma briga em um restaurante do Rio, em 2018. Nesta semana, a sentença foi confirmada pela  20ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, segundo divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Apesar da sentença favorável na época, o advogado do ator, Sylvio Guerra, recorreu por não concordar com o valor estipulado pela Justiça. Em contato com a revista Quem, ele explicou que pediu R$100 mil de indenização para seu cliente, visto que o juiz não levou em consideração as imagens do episódio em que a atriz alegou ter sido agredida por Douglas no restaurante. O advogado explicou que há imagens das câmeras de segurança do bar em que os dois estavam que mostram que não houve agressão como relatado por Jeniffer.

Leia mais:
Namorando com irmã de Neymar, Gabigol tem conversas com modelo vazadas; veja



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso