A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) recebeu alta do Hospital Niterói D’or, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24), onde estava internada por excesso de medicação, desde a noite passada.
De acordo com a assessoria, Flordelis estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) depois de ter tomado medicação em excesso após uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de afastar a pastora do cargo de deputada federal.
“A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo”, diz a nota.
Flordelis responde a processo por ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Ainda na nota, a assessoria de pastora afirma ainda que a deputada é inocente e alega que na última audiência do caso, uma de suas filhas teria confessado envolvimento na morte do pastor Anderson.
“Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada”, afirma a nota.
A manutenção do afastamento de um parlamentar por decisão judicial deve ser aprovada por maioria absoluta, o equivalente a 257 votos.
Leia mais:
Após decisão de afastamento do cargo de deputada, Flordelis é hospitalizada
Conselho de Ética da Câmara instaura processos que podem cassar mandatos de Daniel Silveira e Flordelis
Acusada de planejar assassinato do ex-marido, Flordelis está de namorado 35 anos mais novo
Siga o AjuNews e entre no nosso grupo de notícias de Aracaju.









