Coronavírus


Covid-19: Belivaldo se reúne com comitê para definir medidas restritivas nesta quinta (22)


Publicado 22 de abril de 2021 às 08:01     Por Fernanda Sales     Foto Mário Sousa / Governo de Sergipe

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), se reúne com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), nesta quinta-feira (22), a partir das 10h, para analisar as medidas restritivas contra a covid-19 no estado.

Na última reunião, realizada no dia 15, a única alteração feita foi no horário do toque de recolher, que antes iniciava às 20h e mudou para das 22h às 5h.

Após a reunião, o governador deve informar as novas medidas e possíveis alterações ou prorrogações do decreto. A decisão do Governo analisa a taxa de ocupação de leitos na rede pública e particular de Saúde e o aumento de casos e mortes pela doença.

No estado, até esta quarta-feira (21), 193.271 pessoas já testaram positivo para a doença e 4.034 morreram, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Estão internados 843 pacientes em Sergipe, sendo que no serviço público são 218 em leitos de UTI (adulto), sete na UTI neonatal/ pediatria e 239 em leitos clínicos (enfermaria), totalizando 464. Já nos leitos do serviço privado estão internadas 192 pessoas na UTI adulta, zero na UTI neonatal/ pediatria e 187 em leitos clínicos, totalizando 379.

Leia mais:
Belivaldo altera horário de toque de recolher e mantém outras medidas restritivas em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso