Política


Ausência de Valmir de Francisquinho em evento de Bolsonaro chama atenção de autoridades e populares


Publicado 17 de maio de 2022 às 20:08     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Assessoria / Divulgação

A ausência do pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL) chamou atenção de autoridades e populares, na solenidade de inauguração de 40km da duplicação da BR-101 que liga os municípios de Propriá, Baixo São Francisco sergipano, a Japaratuba, no Leste sergipano, que teve a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ministros de Estado, autoridades locais, de Alagoas e Recife, nesta terça-feira (17).

O ex-prefeito de Itabaiana que lançou sua pré-candidatura no começo deste mês, sob a bandeira bolsonarista não esteve presente na primeira visita do chefe do Executivo nacional em solo sergipano após o ato. O AjuNews questionou no começo da manhã, a assessoria de Valmir de Francisquinho quanto a possibilidade de ele aparecer na solenidade, mas não obteve resposta.

Outra figura pública que também não foi para inauguração do trecho da BR-101, foi o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD). De acordo com o jornalista Diógenes Bryner, Chagas já tinha compromissos relacionados a interesses do estado previamente agendados. Mesmo com a ausência do gestor, o deputado federal Laércio Oliveira (PP), que integrou a comitiva do presidencial, ficou responsável por transmitir a mensagem de Chagas de que “temos grande prazer em recebê-lo no Estado de Sergipe” e que lamentava não comparecer à solenidade programada “que será importante para o Estado”.

Essa foi a terceira vez que o mandatário veio ao estado. O trecho inaugurado deve beneficiar mais de 120 pessoas, além de facilitar o escoamento das produções e atrair investimentos para o setor turístico na região do Baixo e Médio São Francisco sergipano.

Leia mais:
‘Valeu a pena toda nossa luta na busca de recursos’, afirma André Moura após entrega de trecho da duplicação da BR-101
Presidente acaba de chegar em Propriá para inauguração e se recusa falar com à imprensa
Bolsonaro acaba de pousar no aeroporto de Aracaju e é recepcionado por apoiadores; veja vídeo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.