Política


Edvaldo recebe apoio de pastores e lideranças evangélicas no segundo turno em Aracaju


Publicado 21 de novembro de 2020 às 16:23     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação

O prefeito e candidato à reeleição Edvaldo Nogueira (PDT) recebeu o apoio de lideranças evangélicas de Aracaju para as eleições municipais do segundo turno, na manhã deste sábado (21), em evento realizado no bairro Santa Maria. O postulante concorre ao pleito municipal no próximo domingo (29), com a delegada Danielle Garcia (Cidadania).

Acompanhado da candidata à vice-prefeita, delegada Katarina Feitoza, o gestor afirmou que pretende trabalhar para aqueles que mais precisam e citou que tem sofrido ataques, através de “fake news, ofensas e mentiras”.

Estiveram presentes na reunião o pastor Eduardo Lima, vereador eleito de Aracaju pelo Republicanos, e um dos organizadores do encontro, o pastor Jony Marcos, ex-deputado federal e presidente estadual do partido Republicanos. Ambos elogiaram a atuação de Edvaldo.

Além do apoio das lideranças evangélicas na capital, o atual gestor, após o resultado do primeiro turno, que obteve 119.681 votos do eleitorado, já recebeu apoios do PT, PROS, Rede e Avante. Ele entrou na disputa com a maior coligação, formada por seu partido, o PDT, e por PCdoB, PSD, MDB, PV, PP, PSC, Solidariedade e Republicanos.

Leia mais:
Edvaldo Nogueira se reúne com membros do Solidariedade e discute apoio político
Após cancelamento de debate na TV Atalaia, Danielle critica Edvaldo e gestor rebate
A 10 dias do segundo turno, Edvaldo já reúne mais apoios do que Danielle em Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso